A transpiração

Todos transpiração quando está quente lá fora, mas as pessoas que têm hiperidrose experiência sudorese excessiva, a ponto de que a umidade pode, literalmente, a escorrer de suas mãos. A hiper-hidrose provoca-os a suar profusamente, ou quando não há razão para isso.

Normalmente, as glândulas sudoríparas produzem o suor, que é transportado para a superfície da pele quando a temperatura aumenta, a desenvolver uma febre, você está se exercitando, ou você está se sentindo ansioso, nervoso, ou sob estresse. Quando esses fatores não são mais um problema, os nervos que sinal de transpiração são colocadas em espera. 

Para os de 2% a 3% da população, que tem hiper-hidrose, no entanto, as glândulas sudoríparas não desligar. Eles suor, mesmo quando as circunstâncias não ligue para ele quando eles estão no ar condicionado, ou enquanto eles estão sentados e assistindo televisão. Algumas pessoas até mesmo dizer a seus médicos que suam em uma piscina. As causas da hiperidrose dependem do tipo de transpiração que ocorrem.

O que causa as transpiração

Na maioria das vezes, sudorese excessiva é inofensivo. Em alguns casos, os médicos não sabem por que as pessoas suam muito. Em outros casos, as causas da hiperidrose pode ser uma condição médica que você não quer perder. A hiperidrose primária (também chamado de hiperidrose focal) faz com que o suor excessivo nas mãos, axilas, rosto, pés e sem qualquer motivo aparente. 

Hiperidrose secundária (também chamado de hiperidrose generalizada) faz com que o excesso de suor em todo o corpo ou em uma área maior do corpo e é causada por uma condição médica ou medicamentos. A Hiperidrose Primária Faz Com Que, se suas glândulas de suor tinha uma "on", as glândulas de alguém com hiperidrose primária seria sempre estar virado para cima. Pessoas com hiperidrose primária, geralmente, o suor de um determinado tipo de glândula de suor chamado eccrine glândulas de suor. 


Estas glândulas sudoríparas compõem a maioria de 2 a 4 milhões de glândulas sudoríparas no corpo. Eccrine glândulas sudoríparas são particularmente numerosos nos pés, palmas das mãos, face e axilas. Quando seu corpo está superaquecido, quando você está se movendo ao redor, quando você está se sentindo emocional, ou como resultado de hormônios, nervos ativar as glândulas de suor. Quando os nervos reagir de forma exagerada, faz com que a hiper-hidrose. 

Por exemplo, alguém pode apenas precisa pensar em uma situação que causa ansiedade para sair de um excesso de suor. Os médicos não sei por que as pessoas têm hiperidrose primária, embora possa ser hereditária. Muitas pessoas dizer a seus médicos para que eles tiveram sudorese excessiva, desde que eles eram crianças. 

tratamento para alguns casos

Pessoas com hiperidrose primária pode ser capaz de lidar com tratamentos não-cirúrgicos, incluindo Over-the-counter ou prescrição-força desodorantes que contenham alumínio. Medicamentos chamados anticolinérgicos que afetam o nervo sinais para as glândulas sudoríparas, uma baixa intensidade de corrente elétrica tratamento chamado de iontoforese, injeções de Botox para de suar nas axilas, a cirurgia é geralmente considerado somente como um último recurso para pessoas com transpiração intensa em suas mãos e axilas.


A cirurgia pode envolver a remoção das glândulas sudoríparas da área. Durante a outro procedimento, chamado de simpatectomia torácica, um cirurgião corta e destrói os nervos responsáveis pela sudorese. Um efeito colateral comum é o excesso de suor em outras partes do corpo, como peito, costas ou pernas. 

Outros riscos possíveis incluem sangramento no peito e problemas do nervo. Hiperidrose Secundária Causas, a transpiração do secundário a hiperidrose é diferente da hiperidrose primária em que ele tende a acontecer em todo ou em uma área geral em vez de nas mãos, axilas, rosto, ou nos pés.

Comentários

Postagens mais visitadas