Benefícios do livro

Aqui está uma simples pergunta resposta-lo honestamente, porque a sua resposta poderia aumentar a quantidade de prazer em sua vida diária, retardar a demência, e até mesmo ajudá-lo a viver mais tempo: quantas horas você gasta lendo livros na semana passada? Esta questão chegou em milhares de casas nos EUA a cada ano, desde 1992, como parte da Universidade de Michigan, Saúde e Aposentadoria de Estudo.


Um menor de item em uma enorme pesquisa de mais de 20.000 aposentados, ele tinha ido embora há muito tempo ignorada na análise do élder saúde do cérebro. Mas em 2016, quando pesquisadores da faculdade de Saúde Pública da escavado em 12 anos de HRS de dados sobre os hábitos de leitura e de saúde de mais de 3.600 homens e mulheres com mais de 50 anos de idade, uma esperança padrão surgiu. 

As Pessoas que lêem livros de ficção ou não-ficção, poesia ou prosa por apenas 30 minutos por dia ao longo de vários anos estavam vivendo em média dois anos a mais do que as pessoas que não ler nada. Odder ainda, leitores do livro que relataram mais de três horas de leitura de cada semana de 23 por cento menos probabilidade de morrer entre 2001 e 2012, do que os seus pares quem leia apenas jornais ou revistas. (Não perca a 20 livros que você deve ter lido por agora.

Benefícios de uma leitura

Se você está lendo isto, é seguro assumir que você não precisa ser vendidos no mérito da palavra escrita. Você pode já estar familiarizado com as recentes descobertas que sugerem que crianças de seis meses, que a leitura de livros com seus pais várias vezes por semana mostram mais fortes competências de literacia quatro anos mais tarde, maior pontuação em testes de inteligência, de terra e melhores empregos do que adenonervoso. 


Confira essas 8 truques simples para ensinar os seus filhos a amar a leitura. Mas a pesquisa recente defende que a leitura pode ser tão importante na idade adulta. Quando praticado ao longo da vida, a leitura e a linguagem-aquisição de competências de apoio saudável funcionamento do cérebro de uma maneira grandiosa. Simplificando: o poder da Palavra aumenta o poder do cérebro. (Aqui são 7 da manhã cérebro reforços para fazer antes do trabalho. 

Para entender o porquê e o que cada um de nós pode fazer para obter o máximo proveito de nossas palavras, comece fazendo a mesma pergunta a equipe de Yale fez: o Que é a leitura de livros, em especial, que aumenta o nosso poder do cérebro, enquanto que a leitura de jornais e revistas, não? Por um lado, os pesquisadores postular, capítulo de livros incentivar "a leitura profunda.

Melhorias ao cérebro

Ao contrário, por exemplo, skimming uma página de manchetes, ler um livro (de qualquer gênero) força o cérebro a pensar criticamente e fazer ligações a partir de um capítulo para o outro e para o mundo exterior. Mas em uma pitada, tente estas 6 dicas para ser um melhor velocidade leitor.


Quando você faz ligações, assim que faz seu cérebro, literalmente, forjar novos caminhos entre as regiões, em todos os quatro lobos e ambos os hemisférios. Ao longo do tempo, essas redes neurais pode promover mais rápido a pensar e podem fornecer uma maior defesa contra os piores efeitos da deterioração cognitiva.

Comentários

Postagens mais visitadas