Melhores tratamentos para a Sarna

A escabiose é muito contagiosa, e o contato pele-a-pele contacto é o modo de transmissão. Os ácaros da sarna são muito sensíveis ao seu meio ambiente. Eles só podem viver fora de um corpo hospedeiro para 24 a 36 horas, sob a maioria das condições. 

A transmissão dos ácaros envolve perto de pessoa-para-pessoa de contato da pele-a-pele variedade, de modo que os fatores de risco incluem o contato próximo com uma pessoa infestada.


É difícil, se não impossível, para pegar sarna, agitando as mãos, pendurar seu casaco ao lado de alguém que a tem, ou até mesmo o compartilhamento de roupa de cama que tinha ácaros-los na noite anterior. Sexual, contato físico, no entanto, podem transmitir a doença.

Na verdade, o contato sexual é a forma mais comum de transmissão entre os sexualmente ativos, jovens, e a escabiose tem sido considerado por muitos como uma doença sexualmente transmissível (DST). No entanto, outras formas de contato físico, como uma mãe abraça um bebê, são suficientes para espalhar a ácaros.

Formas de contração

Ao longo do tempo, perto de amigos e parentes podem contrato é dessa forma também. Escola configurações normalmente não fornecem o nível de prolongada pessoais de contato necessário para a transmissão dos ácaros.Você pode pegar sarna de um cão ou gato? Animais de estimação são infestadas por diferentes tipos de ácaros que aqueles que infectam os seres humanos.

Animais não são uma fonte de propagação de escabiose humana. A sarna em cães é chamada de sarna e é por vezes referido como sarcoptic mange. Quando canino ou felino ácaros terra sobre a pele humana, eles não conseguem prosperar e produzir apenas uma leve coceira que vai embora por conta própria.


Isso é diferente de escabiose humana, o que fica pior, e pior, a menos que a condição é tratada. O que são fatores de risco para a escabiose? A escabiose pode infestar qualquer ser humano que entra em contato com os ácaros, incluindo as pessoas em boas condições de saúde. O único factor de risco conhecido é o contato direto da pele com alguém que está infestado.

Como me tratar?

Uma boa higiene e práticas de saúde não pode evitar a transmissão se houver contato próximo com uma pessoa infestada. O contato de um de experiências sociais ou escolares, não é susceptível de ser suficiente para transmitir os ácaros. Sexual ou outro contato (como abraçar) é necessário para espalhar a doença.

A condição de não aparecer em clusters, de modo que os surtos podem ocorrer dentro de uma dada comunidade.A escabiose produz uma erupção cutânea composta de pequenos pontos vermelhos e bolhas e afeta áreas específicas do corpo.


A escabiose pode envolver as teias entre os dedos, os pulsos e as costas da linha dos cotovelos, joelhos, ao redor da cintura, umbigo, pregas axilares, as áreas ao redor dos mamilos, laterais e costas dos pés, a área genital, e as nádegas.

As colisões (medicamente denominado pápulas podem conter sangue crostas. É bom saber que nem toda colisão é um erro. Na maioria dos casos de escabiose, afetando adultos saudáveis, não há mais do que 10-15 ao vivo ácaros, mesmo que haja centenas de colisões e espinhas na pele.

Comentários

Postagens mais visitadas