O par perfeito para as pessoas

Muitas vezes, quando as pessoas querem um novo relacionamento, ou procurar alguém para completá-los ou eles imaginam compartilhar sua vida com alguém como eles. Assim, eles tentam apresentar-se da melhor maneira possível para o seu futuro imaginado parceiro ou como um perfeito metade de um todo ou como uma versão ideal do que eles acreditam que seu futuro parceiro vai querer.  

Na minha experiência, encontrar sua alma gêmea requer um diferente, muito mais de alma-enriquecendo a abordagem. Aqui estão seis passos, que funcionou para mim pare de olhar para o seu companheiro de alma e encontrar as partes que faltam de você. Isso pode soar contraditório, mas é exatamente como eu conheci o meu marido. Eu parei de olhar para "a", após dois anos de relacionamento terminou, que eu acreditava que era o único. 


Eu decidi virar a minha atenção para dentro de si para ficar a conhecer e aceitar a mim mesmo, para curar feridas do passado, e para explorar e desenvolver novas partes de mim. Anteriormente, eu precisava estar com alguém para se sentir conteúdo, de ter alguém para me amar, para sentir-se amado. Romper com o ex-namorado era muito doloroso, porque era como se eu estivesse quebrando, como se eu estivesse sendo arrancado uma parte de mim mesmo. 

Como funciona ele

O que eu descobri foi que eu tive que aprender a ser inteiro. E quando eu comecei a trabalhar nisso, a minha vida mudou viva a sua vida como você quer viver. Quando eu comecei a descobrir mais sobre mim mesmo e seguir o meu próprio caminho, eu comecei a viver uma vida que foi significativo para mim. Eu não era mais o seguinte outra pessoa regras e idéias sobre o que deveria fazer. Isso pode decepcionar algumas pessoas perto de você, como sua família. 


Mas se você quiser encontrar satisfação em sua vida, você tem de cumprir-se, não de outra pessoa! E fazer o que é certo para você, significa que você vai estar em lugares, trabalhos, e perto de pessoas que estão alinhados com o seu caminho de vida, e com você. Assim você terá uma melhor chance de encontrar sua alma gêmea, porque o seu companheiro de alma também será conectado a sua trajetória de vida. 

Pare de tentar apelar para uma suposta, parceiro em potencial um efeito de lado levando a vida que você escolher, você automaticamente se torna mais atraente. Você se torna mais verdadeiro, autêntico, substancial, valioso, apaixonada, feliz, e no presente. Isso faz de você mais bonita em um natural e sem esforço, e que também irá torná-lo atraente para o seu companheiro de alma. 

Em busca da felicidade

Considerando que, quando você tentar fazer-se atraente para encontrar alguém, você altera a maneira como você se comporta e se apresenta de modo que, se a sua alma gêmea aparecer, ele ou ela pode até não reconhecer você. Então, basta ser você mesmo, se isso significa que você se veste no corporativa traje ou o resort wear, ou roupa casual ou mais formal, ou se a sua preferência de mudanças em momentos diferentes.


Você não precisa ser um peso especial ou têm grandes bíceps ou usar sapatos desconfortáveis se você não gosta deles. Ir para a academia só se você o ama, fazer yoga se você o ama, a pé ou de surf ou de bicicleta, se você gosta dessas atividades. Um parceiro que você vai estar com a longo prazo, não vai tomar uma decisão sobre o seu valor, com base em uma visão superficial aspecto de sua aparência.

Comentários

Postagens mais visitadas