O nível de sexo

Como é liberado quando estamos experiência súbita de gratificação (tais como a travessia de uma tarefa em uma longa lista de coisas para fazer ou receber um grande salário). Agora, a dopamina é extremamente complexo, e seus mecanismos exatos ainda não são totalmente compreendidos pelos cientistas ainda. Mas o que nós sabemos sobre a dopamina é que ela desempenha um pesado papel na regulação positiva respostas emocionais que podem aumentar seu desejo sexual. 



O corpo sintetiza a dopamina a partir do aminoácido L-tirosina, assim, a adição de tirosina-alimentos ricos (como ovos, spirulina, matérias de cacau em pó, banana, amêndoa e abacate) para a sua dieta pode ajudar a aumentar seus níveis de dopamina naturalmente.  arginina pode aumentar seu desejo sexual, porque ela transforma-se em ácido nítrico no corpo, o que aumenta os níveis de oxigênio no sangue e faz com que os vasos sanguíneos se dilatam O flux.

O desejo de sexo

O de oxigênio pode ajudar a energizar você (o que pode aumentar o seu desejo sexual), e o aumento de óxido nítrico também tem sido associada para melhorar a função erétil. Na verdade, um estudo mostrou que homens com disfunção erétil que levou 5 gramas de óxido nítrico por dia, durante 6 semanas experimentado uma significativa melhora da função erétil. 


Alimentos ricos em arginina, como o frango e o espinafre, aumenta os níveis de oxigênio e aumenta o seu desejo para o sexo. Felizmente, muitos dos alimentos mais alto em arginina são recomendados em uma dieta Paleo: turquia, frango, espinafre, spirulina, espargos, acelga e brócolis. Estudos mostram que a suplementação de arginina demonstrou não ter nenhum aumento nos níveis de oxigênio no sangue (indivíduos saudáveis. 

Óleos Essenciais certos óleos essenciais (tais como o açafrão e a noz-moscada) pode aumentar o desejo sexual. Um estudo em ratos mostrou que crocin (um ingrediente ativo do açafrão) aumenta o desejo sexual. Enquanto isso, a noz-moscada, ajudou a aumentar o desempenho no acasalamento dos ratos machos. Enquanto não está claro o efeito que esses óleos essenciais em uma mulher de libido, sua naturalmente calmante aromas podem ajudar a reduzir os níveis de stress e promover o desejo de ter relações sexuais.  

Aumentar o sexo 

É provável que você começar a ver o padrão aqui: uma saudável da libido pode ser alcançado através da sua dieta. Afrodisíaco alimentos são alimentos que são mostradas para conter vitaminas e minerais (tais como a vitamina C) para o ajudar a aumentar o fluxo de oxigênio no sangue para a região genital. O zinco pode também aumentar o sexo unidade porque ajuda a regular e aumentar a produção de testosterona. 


Não é apenas um mito o de ostras cruas realmente são um afrodisíaco natural. Outros alimentos que são considerados afrodisíacos naturais são as ostras, abacaxi, frutas vermelhas, rúcula, chocolate escuro, figos, e a melancia. No entanto, todos os, produtos alimentares não transformados, naturalmente irá fornecer-lhe com vitaminas e minerais essenciais necessários para um crescimento saudável da libido. 

Comentários

Postagens mais visitadas