Os benefícios de escovar os dentes

Os benefícios de escovar os dentes dentistas em Hartnett Assistência Odontológica em Hamburgo, NY explicar os benefícios de escovar os dentes não pode ser negado. A escovação (e o uso de fio dental) é a melhor maneira de remover partículas de alimentos e de manter os seus dentes saudáveis entre exames dentários. Escovar solta placa e perturba as bactérias na linha das gengivas. O fio dental remove a placa que faz com que as colônias de bactérias na linha das gengivas. 


Os Benefícios De Escovar Os Dentes quando você escova e usa fio dental regularmente, pelo menos duas vezes ao dia  você irá diminuir suas chances de cáries. Escovação e uso do fio dental também dá a você mais brancos, sorriso saudável além de reduzir o tártaro e a placa bacteriana, o que leva a gengivite e a periodontite. A American Dental Association e a Associação Médica Americana encomendou um estudo que descobriu que uma "boca saudável é mais do que limpo, branco, dentes de uma boca saudável é um portal para um corpo saudável.

Os benefícios

O estudo partilhar os benefícios da escovação e uso do fio dental como sendo uma parte crítica de uma boca saudável rotina de cuidados. Prevenção de doenças respiratórias escovar os dentes não podem ser normalmente associado com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) ou pneumonia, mas poderia ser. Tanto a DPOC e a pneumonia são infecções respiratórias que ocorrem quando bactérias no trato respiratório inferior. 


A doença Periodontal é uma infecção bacteriana que começa quando as bactérias da placa fica dentro e ao redor dos dentes e nas gengivas. Se tiver uma doença cardíaca, uma infecção dentária pode escalar de saúde problemas de saúde. Fio dental regularmente para diminuir a chance de a doença periodontal e a diminuir o risco de bactérias, fazendo o seu caminho em todo o seu corpo. Bebês mais saudáveis Saúde Oral pode levar a uma mais saudável do bebê. 

Gengivas saudáveis pode reduzir o risco de dar à luz prematuramente. Muitas mulheres grávidas são propensas a "gravidez gengivite," uma forma leve da doença da gengiva e é por isso que é importante ter um foco maior sobre escovação e uso de fio dental durante a gravidez. Escovar os dentes pode ajudar você a perder peso você pode sentir-se menos inclinados a snack-se tiver escovado os dentes. Você sabe que quando você escovado, certos alimentos ou bebidas só não gosto tão bom, certo?

Emagrece

Uma vez que a sua boca é "minty fresh" comida e bebida não são palatáveis e você pode ser mais propensos a ignorar um lanche. Escovar os dentes envia um sinal para o seu cérebro que você terminar de comer. Se você escovar os dentes após uma refeição, você só pode afastar a vontade de mordiscar um lanche ou sobremesa. Fato interessante: Se você escovar os dentes três vezes ao dia, de dois minutos cada tempo, você vai queimar mais de 3.500 calorias por ano.


Você pode perder um quilo por ano, apenas a partir de escovar os dentes! Escovar e usar fio dental pode fazer você mais inteligente Estudos mostram que pacientes com a doença de goma poderia ter inferior da função cognitiva. No estudo, os participantes maiores de 70 anos e mais de idade com inflamações na gengiva eram nove vezes mais probabilidade de ensaio sobre a extremidade inferior do cognitivo testes do que aquelas com gengivas saudáveis e sem problemas de saúde oral. 

Os benefícios da escovação e uso do fio dental são abundantes embora muitos desses escovação de dentes benefícios pode parecer estranho, se tomar tempo para gastar dois minutos, pelo menos três vezes por dia, escovando os dentes, não vale a pena? Localizado em Hamburgo, NY Dr. Thomas Hartnett de consultório dentário tem sido a melhoria do paciente sorri e saúde oral por mais de 35 anos! Na nossa prática, temos de conhecer os nossos pacientes e suas famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas