A antiguidade no plantio

O ponto de ebulição e de cura casa contemporânea da gravura do interior de ebulição casa com potes de açúcar. A partir de Diderot Encyclopédie, De 1762, Referência affinerie des sucres, como mostrado na patrocinado pelo virgínia Fundação para as ciências Humanas e a Universidade de Virginia Biblioteca. Cortesia dos autores Jerônimo S Manipulador e Michael L Tuite Jr.


Do moinho de cru suco de cana foi canalizada para a ebulição casa, onde desaguava no clarificadores grandes recipientes de metal. Aqui cal e cinzas foram adicionados ao suco e ele foi aquecida para remover as impurezas. O sumo, em seguida, foi ensinada em o primeiro de uma série de cinco ou mais grandes bacias de metal chamado 'caldeirões' (embora, na verdade, normalmente feitas de ferro), que eram aquecidos em unidade fora da umidade.

O plantio

O suco foi aquecido e mudou-se, sucessivamente, até a linha de cobres, reduzindo progressivamente e espessamento linha de açúcar a ferver cobres em Rio Novo plantação, Nevis no último trem de cobres, quando a um xarope de açúcar estava perto de cristalização, que foi derramado fora em hogsheads (grandes barris de madeira) ou cônico argila moldes definidos através de potes, em uma construção a seco chamado a cura de casa.

A água foi despejada em cima do molde e para, pelo menos, um mês, um xarope de melaço drenado lentamente por dentro do reservatório, abaixo, deixando atrás de ouro marrom muscovado de açúcar. Uma cerâmica de açúcar molde e xarope frasco (direita), e terminamos de cone de açúcar refinado.


O hogsheads de muscovado foram, em seguida, normalmente enviado para a Europa para refinar. Maiores plantações também tinha uma destilaria para a tomada de rum, que foi destilada a partir do melaço. Rum e de melaço foram enviados em pequenas quantidades das Índias ocidentais da Nova Inglaterra por 1650.

Como funciona

Por 1670 esses produtos tornaram-se comercialmente lucrativo(Bridenbaugh e Bridenbaugh 1972, 296) e maiores plantações tinha uma destilaria expressamente para fazer rum, que foi destilada a partir do melaço. O custo de construção de uma destilaria, era comparável ao da construção de uma ebulição ou cura de casa e, assim, apenas as maiores plantações.

Açúcar a fazer era altamente especializados processo foi crítico para saber o momento exato quando o açúcar estava pronto para definir. Caldeira, um altamente qualificados escravo, seria testar o açúcar com o cotovelo ou friccionando a quente pegajoso calda entre os dedos. O seu foi um dos mais importantes trabalhos sobre a plantação e uma mão-de-caldeira foi um valioso escravo.


Depois de o francês raid de 1706 Ann Hackett, um proprietário de uma plantação de são Cristóvão, fez uma reivindicação de seguro para o grande soma de £60 para a perda de seu escravo chamado Jack, "um bom boyler e clayer de açúcar.

Comentários

Postagens mais visitadas