Como acabar com mau halito

Regular visitas dentista e higiene oral adequada são essenciais para uma boca saudável. Mas há outras coisas que você pode fazer para ajudar a combater o mau hálito e halitose. Home remédios para o mau hálito pode fazer uma grande diferença para a sua higiene oral ao longo do tempo, quando utilizado em conjunto com o seu diário de cuidado dental e visitas. Para como acabar com mau halito adotar estas simples, mas eficaz, de emoly hábitos para tratar o mau hálito.

Hidratar beber bastante água é uma das mais simples passos você pode tomar para coibir o mau hálito. Quando a boca não tem umidade suficiente para produzir a saliva, odor-causando bactérias podem se desenvolver. Efeitos colaterais de certos medicamentos, condições médicas e doenças pode privá-lo de que a umidade necessária, mas não recebendo o suficiente de água também pode contribuir para a boca seca em pessoas saudáveis.


É importante estar hidratado, especialmente antes e após o exercício pesado, quando a rápida respiração pode aumentar a boca seca. Embora seja uma saudável prática em si e para si, não se esqueça de beber água quando você acordar. A emoly boca seca como acabar com mau halito pode ocorrer enquanto você está dormindo, para hidratar a primeira coisa na manhã, você dá um salto em uma noite em que a pena de coleta de bactérias.

Escova e fio dental

Diariamente, escovar os dentes junto com o uso do fio dental são as ações mais importantes que você pode tomar para afastar o mau hálito. De acordo com a American Dental Association (ADA), se você esquecer de escovar e usar o fio dental diariamente, partículas de alimentos podem ficar na sua boca, causando o mau hálito. Assim, é recomendado emoly como acabar com mau halito escovar duas vezes por dia durante pelo menos dois minutos.


Hoje em dia, usar o fio dental tem se tornado uma parte integral da diária de higiene oral e a American Dental Association recomenda que você usar o fio dental uma vez por dia pelo menos. Correto uso do fio dental após cada refeição, de forma consistente reduz a placa, bactérias e odor-causando partículas de alimentos. O uso de fio dental ajuda a parar a doença periodontal, assim, uma outra causa de mau hálito.

Limpar a sua língua

A limpeza da língua pode efetivamente diminuir halitose-causando compostos. Estes compostos formam em sua língua e em sua boca quando bactérias e aminoácidos se combinam, que emitem um cheiro de enxofre cheiro. Portanto, a limpeza como emoly acabar com mau halito de sua língua regularmente é muito importante no combate à halitose.

 acabar com o mau hálito de vez

Produtos como o Colgate 360 Escova de dentes, com seu exclusivo limpador de língua, remover até 96% mais bactérias causadoras de odor para eliminar o mau hálito. É de conhecimento comum que certos alimentos como cebola crua ou alho como acabar com mau halito causar mau hálito. Esses alimentos, quando ingeridos e excretados pelos pulmões, emoly causar halitose.

A alimentação

Mas evitar alimentos ácidos (como o vinagre) ou com alto teor de frutose alimentos (como cereais açucarados) reduz o mau hálito também. Ambos os ácidos e açúcares aumentar a produção de bactérias e o mau hálito. Em vez disso, escolher uma dieta que limita intestinal e bactérias causadoras de odores. De acordo com Aetna, você deve moderar o seu consumo de açúcar e escolher os alimentos que aumentam o fluxo emoly de como acabar com mau halito saliva, incluindo.


Use um mouthrinse depois de cada refeição, como a Colgate Total Avançadas Pro Shield, que ajuda a reduzir a placa bacteriana e a gengivite e refresca a respiração. Mouthrinse por si só não é um remédio eficaz, mas deve ser usado juntamente com a escovação regular e o uso de fio dental.

Comentários

Postagens mais visitadas