O mel

De acordo com o Dr. Ron Fessenden, M. D., M. P. H. o Americano médio consome mais de 150 quilos de açúcar refinado, mais um adicional de 62 quilos de alta frutose xarope de milho a cada ano em comparação, podemos consumir apenas cerca de 1,3 quilos de mel por ano, em média, nos EUA de Acordo com novas pesquisas, se você pode mudar a sua ingestão de açúcar refinado e o uso puro mel cru em vez disso, os benefícios de saúde pode ser enorme. 


O que é o mel cru? É um puro, não filtrada e não pasteurizada adoçante feita pelas abelhas a partir do néctar das flores. A maioria do mel consumido hoje é processado mel que foi aquecida e filtrada, pois foi recolhida a partir do ramo. Ao contrário processado o mel, o mel cru não são roubadas de seu incrível valor nutricional e de saúde de poderes. Ele pode ajudar com tudo, de baixa energia para problemas de sono para alergias sazonais. 

Os seus benefícios

Alternar para o mel cru pode até mesmo ajudar a perda de peso esforços quando comparado com dietas contendo açúcar ou de alta frutose xarope de milho. Eu estou animado para contar-lhe mais sobre um dos meus favorito de todos os tempos adoçantes naturais hoje clicar aqui para o seu guia em bruto, natural de mel e seus benefícios! Estudos têm ligado consumo de mel com a perda de peso. San Diego State University estudo descobriu que substituir o açúcar com o mel pode realmente ajudar a prevenir a embalagem em quilos extras, e também baixar o açúcar no sangue. 


Os resultados também sugerem que, em comparação com o açúcar, o mel pode diminuição de triglicerídeos. Outro estudo, da Universidade de Wyoming, descobriram que mel cru pode ativar os hormônios que suprimem o apetite. No duplo-cego atribuído aleatoriamente estudo, hormônios do apetite e glicêmico respostas foram medidos em 14 saudáveis e não-obesos mulheres depois de consumir um café da manhã com mel ou açúcar.

No geral, os pesquisadores concluíram que o consumo de mel oferece potencial de obesidade efeitos protetores. Mel cru contém o pólen de abelha, que é conhecido para afastar infecções, fornecer alergia natural de alívio e aumentar a imunidade geral. Mel a capacidade para evitar alergias é baseada em um conceito chamado de imunoterapia. Como assim? As abelhas no seu bairro para ir de flor em flor a coleta de pólen que faz com que você sofrer, mas quando você consumir local mel cru, você também consomem o mesmo ofender local de pólen. 

O tipo de mel 


Depois de algum tempo, uma pessoa alérgica pode tornar-se menos sensível a este pólen que anteriormente causou problemas e menos experiência de sintomas alérgicos sazonais. Muitas pessoas que sofrem de alergia sazonal ter encontrado o local, mel cru para ser útil, pois ele tira a sensibilidade deles pelos fauna, provocando a sua reação alérgica. 

Um 2013 estudo revelou que a ingestão de mel com uma dose elevada (um grama por quilograma de peso corporal de mel por dia) pode melhorar os sintomas de alergia ao longo de um período de oito semanas. Pesquisadores absorvido que o consumo de mel melhoria global e individual sintomas da rinite alérgica a rinite Alérgica é uma resposta alérgica, que causa coceira, olhos lacrimejantes, espirros e outros sintomas similares. 


Algumas pessoas dizem que diariamente uma colher de sopa de mel, na verdade, pode agir como uma alergia tiro. O tipo de mel é a chave que desde pasteurizado mel não contém qualquer pólen. Para uma possível alergia sazonal de alívio, você precisa consumir matérias-mel com pólen.

Comentários

Postagens mais visitadas