Surpreendentes benefícios de saúde do mel

Surpreendentes Benefícios de Saúde do Mel sesde os tempos antigos, o mel tem sido usado como um alimento e um remédio. É muito alta em benéfico compostos de plantas e oferece vários benefícios para a saúde. O mel é muito saudável quando usado em vez de açúcar refinado, que é 100% de calorias vazias. Aqui estão os 10 melhores benefícios para a saúde de mel que são suportados pela ciência. O mel é um doce, o líquido grosso feita pelas abelhas as abelhas do enxame seu ambiente e recolher o açúcar rica em néctar de flores. 


Em seguida, no interior da colméia, eles repetidamente consumir, digerir e regurgitar ("vomitar") o néctar. O produto final é o mel, um líquido que é suposto servir como armazenado alimento para as abelhas. O cheiro, a cor e o sabor dependem dos tipos de flores que as abelhas visitam. Nutricionalmente, 1 colher de sopa de mel (21 gramas) contém 64 calorias e 17 gramas de açúcar, incluindo a frutose, glicose, maltose e sacarose.

Os benefícios

Ele contém praticamente nenhuma fibra, gordura ou proteína ele também contém pequenas quantidades (menos de 1% da RDA) de várias vitaminas e minerais, mas você teria que comer muitos quilos para atender suas necessidades diárias. Onde mel brilha é, no seu conteúdo de bioativos de plantas e compostos antioxidantes. Os tipos mais escuros tendem a ser ainda maior nestes compostos de mais leves do tipo. O mel é grossa, doce líquido feito pelas abelhas. É pobre em vitaminas e minerais, mas pode ser elevado em alguns compostos de plantas.  


De alta Qualidade do Mel É Rico em Antioxidantes de alta qualidade do mel contém muitos antioxidantes importantes. Estes incluem fenóis, enzimas e compostos, como os flavonóides e ácidos orgânicos os cientistas acreditam que ele é a combinação destes compostos que dá mel seu poder antioxidante curiosamente, dois estudos mostraram que a trigo de mel aumenta os antioxidantes valor do sangue. 

Os antioxidantes têm sido associadas à redução do risco de ataques cardíacos, derrames e alguns tipos de câncer. Eles também podem promover a saúde dos olhos. O mel contém um número de antioxidantes, incluindo compostos fenólicos, como os flavonóides.  mel É o "Menos Ruim" Que o Açúcar, para Diabéticos  A evidência sobre o mel e o diabetes é misto. Por um lado, pode ser útil com alguns fatores de risco que são comuns em diabéticos por exemplo, reduz o colesterol LDL, triglicérides e a inflamação e aumenta o HDL.

Bom para o corpo

O "bom" colesterol) no entanto, alguns estudos têm encontrado que pode também aumentar os níveis de açúcar no sangue, só não tanto quanto o açúcar refinado assim, enquanto o mel pode ser "menos ruim" do que o açúcar refinado para diabéticos, ainda é algo que os diabéticos só devem consumir com cautela. 

Na verdade, os diabéticos podem fazer melhor minimizar o alto teor de carboidrato, alimentos alguns estudos mostram que o mel melhora doença cardíaca fatores de risco em diabéticos. No entanto, ele também gera níveis de açúcar no sangue, assim, ele não pode ser considerado diabético "amigável".  Os Antioxidantes Podem Ajudar a baixar a Pressão Arterial a pressão arterial é um importante fator de risco para doenças do coração, e o mel pode ajudar a baixar. 


Isso é porque ele contém compostos antioxidantes que têm sido associada à redução da pressão arterial efeitos estudos em ratos e em humanos têm mostrado modestas reduções na pressão arterial de consumir mel comendo o mel pode levar a modestas reduções na pressão arterial, que é um importante fator de risco para doença cardíaca.

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