Netflix no mundo

Muitos portais oferecem este valor através da oferta de um tipo muito específico de programação. Por exemplo, para justificar a sua taxa mensal, a WWE Network oferece mais assinantes de acesso para lutas de wrestling relacionados com o conteúdo do que os fãs podem ver em qualquer outro lugar. Da mesma forma, Noggin, um portal com programas para crianças pré-escolares, torna-anúncio grátis de programação disponíveis para as crianças.


Netflix cantos e recantos ainda Netflix não tentar oferecer conteúdo voltada para um único público-alvo com interesse específico. Nem apontar para uma audiência de massa. Então, como a Netflix, com seus 93 milhões de assinantes puxe-o para fora? A Netflix tem adotado o que eu chamo de um "conglomerated nicho" estratégia: desenvolve programas para um punhado de talvez uma dúzia diferentes interesses do público.

A Netflix

Isso só é possível porque a distribuição na internet permite que a Netflix, para servir aos diferentes públicos-alvo simultaneamente e em separado. A maioria dos assinantes da Netflix podem até não perceber como muitos programas Netflix oferece, desde seus assinantes, geralmente, não são expostas a programas que eles provavelmente não serão interessado.

A Netflix também pode fazer isso porque a distribuição na internet permite que a recolha de dados abrangentes sobre os seus assinantes de comportamento, que ele usa para cultivar a sua biblioteca e fornecer aos usuários com o provável conteúdo desejado. Netflix é notoriamente silêncio sobre quais os dados que coleta, mas a sua capacidade de reunir a visualização de dados a partir de uma audiência global ativar o serviço para reconhecer micro-gêneros e padrões de interesse do espectador.


Se você perguntar a diferentes assinantes da Netflix sobre o serviço e a marca, você provavelmente irá obter respostas diferentes. Não há ninguém Netflix; em vez disso, pense nisso como uma extensa biblioteca com muitos pequenos recantos e quartos. A maioria dos assinantes nunca se andar em andar. Em vez disso, eles ficam no canto que corresponde a seus gostos.

O crescimento dela

Alguns outros portais, como o Amazon Vídeo, siga uma estratégia semelhante. Mas a televisão e streaming de filmes são uma pequena parte do total da empresa empresa. Hulu é semelhante e diferente. Desde o Hulu é uma joint venture das empresas que a própria Disney, NBC e Fox, a sua biblioteca é maioritariamente preenchida com shows propriedade destas sociedades.

Uma busca para a dominação global alguns nos estados unidos tem duvidas de que a Netflix possa manter sua posição dominante no mercado com base em uma aparente falta de inovação e a erosão da sua biblioteca dos EUA nos últimos anos. Mas Netflix ainda não se satisfez. Com 49 milhões de Americanos assinantes o que o torna disponível em 43 por cento dos EUA famílias o mercado dos EUA tem menos oportunidade para o crescimento.


Por esta razão, a Netflix de forma agressiva articulada à estaca reivindicação como o primeiro mundial de uma rede de televisão. Isso não significa que a Netflix é a mesma em todos os lugares. Agora a sua biblioteca varia consideravelmente devido a normas de televisão internacional do comércio construído antes da distribuição de internet necessário que os distribuidores de licença de mostra para países ou regiões individuais.

Comentários

Postagens mais visitadas