Os assinantes da Netflix

A única estratégia Netflix implantado para alcançar 90 milhões de assinantes em todo o mundo as áreas em vermelho indicam onde a Netflix tem cultivado assinantes. NordNordWest/Wikimedia Commons companheiros no Peabody Media Center e Professor de Estudos de Comunicação e Tela de Artes E Culturas, Universidade de Michigan.


Declaração de divulgação de amanda Lotz não funcionar, consulte, de acções próprias ou de receber financiamento de qualquer empresa ou organização que possa se beneficiar deste artigo, e revelou nenhum relevantes afiliações além de sua formação acadêmica compromisso.

A Netflix

Republicar Republicar os nossos artigos de graça, online ou em papel, sob licença Creative Commons. Em apenas uma década, a Netflix tem crescido a partir de um serviço de vídeo com sete milhões de U.S. assinantes para que alcança 93 milhões de pessoas em todo o mundo.

 O seu crescimento e a capacidade de invadir o bem-indústrias estabelecidas primeira locadora de vídeo, agora a televisão e o cinema é um feito raro. No meu livro "Portais um Tratado sobre a Internet-Distribuídos Televisão," eu explorar como Netflix e outros distribuído pela internet serviços de vídeo forçado existente na indústria da televisão para mudar radicalmente suas práticas.


Ao mesmo tempo, muitos têm se esforçado para entender o Netflix da estratégia. Com outros serviços inserir o vídeo por demanda de mercado, como a Netflix, continuou a evoluir e construir a sua base de assinantes? As sementes de nicho de TV quando a Netflix, lançado no final da década de 1990, distribuiu DVDs principalmente filmes por e-mail. A conveniência do serviço interrompido existentes filme indústria de aluguer e, eventualmente, levou ao seu desaparecimento.

Os benefícios

A televisão, entretanto, foi experimentando um renascimento. Canais por cabo começou a correr em série com complexo de histórias como "Os Sopranos" e "O Escudo" que foram direcionados aos públicos-alvo. Porque muitos destes canais ganhos receitas de ambos os assinantes e anunciantes, que poderia ser bem sucedida mesmo se estes programas não se chegar a uma audiência de massa.

Um esquema onde um sinal usado para travar um filme Blockbuster loja de aluguel em Superior, Colorado. Rick Wilking/Reuters Em seguida, durante o início da década de 2000, os avanços na tecnologia de compressão juntamente com mais casas ganhando acesso à internet de alta velocidade, serviços permitido grandes arquivos de vídeo para ser facilmente transmitido através da internet.


Estes desenvolvimentos definir a etapa tecnológica para a Netflix, para evoluir seu negócio a partir de DVDs por correio para um vídeo nacional serviço de streaming, que foi lançado em 2007. Logo, séries de tv tornaram-se uma parte integrante do seu modelo de negócio. Até o verão de 2016, televisão foram responsáveis por 70% do serviço de streaming.

Os modelos

O modelo diferente, diferente de estratégia por anos, a televisão foi distribuído pela onda de transmissão uma tecnologia revolucionária que envia um sinal sem fio em grandes áreas do país. Mas a tecnologia de transmissão pode enviar apenas uma mensagem de cada vez para todos na sua gama.


Porque o vídeo serviços de streaming como o Netflix (que eu chamo de "portais") entregar programação "on demand" através da internet, os espectadores podem escolher o que e quando assistir, ao invés de assistir "o que é". Então, onde um tradicional canal da tarefa é desenvolver uma agenda, a tarefa-chave de um portal é o cultivo de uma biblioteca de programas.

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